Grupo12Horas.Aérea

Oneword aprimora programa de viagens corporativas

A oneworld, aliança global de companhias aéreas mais premiada do mundo, apresenta melhorias no oneworld events - serviço de viagens one-stop para conferências, convenções, reuniões, exposições e eventos especiais.
Entre as melhorias está a redução para apenas 50 pessoas o número mínimo em voos internacionais, ou seja, metade da quantidade requerida anteriormente, sendo um incentivo para que, organizadores de eventos de diferentes portes, possam se beneficiar com o oneworld events.

As mudanças estão acontecendo em um ano recorde para procura pelo programa, ou seja, um período que a grande parte das empresas que realizam eventos e convenções, estão selecionando a oneworld como parceiro oficial para viagens aéreas.

As melhorias foram anunciadas no dia de abertura de um dos maiores eventos do ano para o setor da indústria de viagens: o IBTM World. A Reed Travel Exhibitions, que gerencia a IBTM em todo o mundo, selecionou a oneworld como seu parceiro oficial e exclusivo para os eventos de seu portfólio.

O diretor de vendas da oneworld, José María Alvarado, relata: "Nos últimos 12 meses, o oneworld events quebrou todos os recordes, sendo escolhida como parceira para viagens aéreas pelo dobro de eventos e convenções, quando comparado ao ano anterior”. Até agora, em 2016, por meio do programa, a oneworld foi selecionada como parceira global de viagens aéreas por organizadores de eventos e convenções, em mais de 100 cidades diferentes, em 30 países.

"É muito claro que organizadores de eventos e representantes gostam muito dos descontos atraentes que o programa oferece nos voos, com algumas das principais companhias aéreas do mundo, sem falar da facilidade de uso e dos muitos outros benefícios oferecidos. Agora o oneworld events está ainda melhor", completa Alvarado.

A oneworld events tem como objetivo atender conferências, convenções, reuniões, exposições e eventos especiais. Os pedidos são aceitos com no máximo cinco anos de antecedência e até três meses antes da data do evento.

A oneworld events oferece:

- Processo centralizado, eficiente e simples, com termos e condições que cobrem viagens em todas as companhias aéreas, membro da oneworld, que estejam aptas a atender a demanda, apenas alguns dias após o envio do requerimento online.

- Descontos atraentes para os participantes em voos das companhias aéreas, membro da oneworld, que juntas servem mais de mil destinos em mais de 150 países ao redor do globo.

- Acesso à ferramenta de reservas on-line para eventos, com a opção de designar uma agência de viagens para realizar o processo.

- A possibilidade dos organizadores ganharem e resgatarem créditos de viagem para voos nas companhias aéreas participantes da oneworld.

- Acesso on-line simples a relatórios de gerenciamento em tempo real, 24 horas por dia, sete dias por semana, ao usar a própria ferramenta de reservas on-line da oneworld, para ajudar a atender às necessidades de viagens dos participantes.

Material promocional da oneworld para ajudar o participante a entender o uso do programa.

Mais sobre a oneworld

oneworld é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines e Iberia, junto a Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Singapore Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.
Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld, somam:
• Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;
• Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;
• Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.

As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em vôos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha - Emerald e Sapphire - têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld® é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.

Conteúdo Original:Portal Nacional de Seguros

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.