Grupo12Horas.Aérea

Empresas negociam para promover transporte aéreo de cargas entre Varginha e BH

Uma negociação entre as empresas BH Airports e a Azul Linhas Aéreas pode promover a partir de 2018 o transporte aéreo de cargas entre Varginha e BH.
Empresas negociam para promover transporte de cargas aéreas de Varginha a BH. / Foto: Reprodução EPTV
Uma negociação entre as empresas BH Airports e a Azul Linhas Aéreas pode promover a partir de 2018 o transporte aéreo de cargas, entre Varginha e Belo Horizonte. As empresas que já promovem o transporte de passageiro entre os municípios tem a expectativa de firma um acordo ainda nesta semana.
Em 2015 a prefeitura de Varginha havia iniciado um projeto para que o aeroporto da cidade, fosse também utilizado para o transporte de cargas internacionais, mas ele foi suspenso por questões financeiras. Hoje há no local apenas o transporte de passageiros que acontece através de voos particulares e comerciais.
A prefeitura ainda aposta no sucesso da negociação. Ela acredita na geração de emprego e renda, promovido pelo transporte. De acordo com a BH Airports as negociações estão adiantadas já a Azul disse que está avaliando a questão.

As informações são"O Melhor do Sul de Minas".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.