Grupo12Aérea

Anuncie em nosso site com Mídia Kit Aéreo

O Grupo12Aérea foi criado para informar ao apaixonados pela aviação! Dedicamos o Portal 12Aérea News Aviation às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades na área da Aviação.


Atualmente são registrados


Portal 12Aérea: 5.686 mil Visitas e 11.271 Visualizações de página.


Sempre na Escuta: 5.513 mil Visitas e 12.278 Visualizações de página.


Todos os acessos são mensais.


Mais 170 cidades no Brasil e em mais de 75 países.
Audiência que cresce a cada mês devido ao primeiro lugar no Google quando procurado pela palavra “Portal 12Aérea, Sempre na Escuta” e inúmeras variações!


Quais as vantagens?


Vantagem número 1: Ao colocar um banner em nosso site ele será exibido em todas as nossas páginas, e isso significa que sua propaganda será visualizada em média 175.250 mil vezes por ano por pessoas interessadas em encontrar produtos e serviços. (Veja a gráfico na próxima pagina)


Vantagem número 2: Se alguém clicar no seu banner ele será redirecionado diretamente para o site da sua empresa onde encontrará informações detalhadas sobre seus produtos e serviços.


Se a sua empresa ainda não tiver um website o cliente será redirecionado para uma página interna de nosso site que tratará exclusivamente da sua empresa, contendo todos os contados, endereço, logotipo e uma mensagem para seus clientes em potencial.


Vantagem número 3: Melhore seu posicionamento perante os mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing, UOL etc).


Basicamente os mecanismos de busca levam em consideração 2 coisas para posicionar sites nas pesquisas, primeiro o conteúdo do site e segundo os links que apontam para esse site.


Por se tratar de um site bem visitado, ter um link apontando para o seu site no Portal 12Aérea e Sempre na Escuta ajuda a melhorar seu page rank, melhorando assim sua posição nas pesquisas.

Como anunciar:

Anunciar é bastante simples: você só precisa definir as dimensões do banner que deseja exibir, a localização no site em que ele deverá aparecer, e por quanto tempo você quer que seu anúncio seja exibido.

Toda a negociação é feita por e-mail, contato telefônico.E a cobrança é mensal, com preço fixo fechado.

As notas fiscais são enviadas pelo e-mail ao final de cada mês de exibição de seu material, e o pagamento é por Boleto bancário e Depósito .


Tipos de anúncio:

*Guia de somente para:Aviação, traslados, hotéis, Viagem, cias aéreas, agente de carga, etc...

*Valores a partir de R$ 65,00 (Ainda você ganhar um promoção de superas de R$100.00 )

Banners: para todos os seguimentos!


Agora é só entrar em contato

Para tirar dúvidas ou iniciar a negociação você pode utilizar nosso formulário abaixo. Se preferir, ligue para (11) 979774375


Mídia Kit Aéreo Slide

 





Por: Alan Alves(G12A)

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.