Grupo12Aérea

United Airlines promove evento “Mundo 2012” no Rio de Janeiro e anuncia novidades


A United Airlines reuniu na 15ª edição do evento Mundo representantes das principais agências de viagens do Rio de Janeiro, que tiveram a oportunidade de atualizar-se quanto às novidades do setor aéreo e de turismo. O encontro aconteceu no dia 08 de agosto (quarta-feira), no Hotel Caesar Park, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Rio de Janeiro (RJ).
Na última edição, ocorrida em São Paulo no mês de junho, os participantes puderam contar com seminários interativos e dinâmicas que mostraram as novidades da companhia aérea, em especial para o mercado da América Latina. Cerca de 90 representantes de renomadas agências de viagem participaram do evento.
Corporate Mundo e Trade Show - Durante o Mundo 2012 também foi realizada a quinta edição do Corporate Mundo, que teve como foco apresentar as novidades da United com foco maior nos clientes que viajam a negócios. Executivos responsáveis pela organização e realização de viagens corporativas tiveram um treinamento de Time Management [Gerenciamento do Tempo], além de um tradeshow com patrocinadores e parceiros.


As informações são"Revista Fator".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.