Grupo12Aérea

Noivo que estava em helicóptero que fez pouso forçado tem alta médica


O noivo que estava no helicóptero que fez um pouso de emergência em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, teve alta do hospital na noite deste domingo (19). Danilo Everson dos Santos teve escoriações leves, segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20) pelo Hospital Santa Marcelina.
O helicóptero levava na tarde deste domingo o noivo de 24 anos e a mãe dele. Embora o casamento não tenha sido realizado, a festa aconteceu.

O helicóptero fez um pouso forçado e acabou caindo em cima de um bananal no Jardim Canaã. A aeronave tinha partido do Campo de Marte, na capital paulista, por volta das 13h.
O casamento aconteceria em um sítio no limite de Itaquaquecetuba e Arujá. O helicóptero apresentou problemas no motor.
Em depoimento, o piloto Rodrigo Batista Lemos, de 32 anos, disse que procurou desviar das torres de energia e das casas próximas até pousar.
O piloto e a mãe do noivo, Maria de Lurdes Rosa, de 49 anos, foram levados para o Pronto-Socorro de Arujá.
No sítio onde aconteceria o casamento, assim que as famílias souberam que as vítimas passavam bem, a festa aconteceu.
Um convidado, amigo da noiva, disse ao SPTV que chegou a ver o helicóptero com problema antes do pouso forçado. Segundo o delegado que apura o caso, o acidente deve ser analisado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.