Grupo12Aérea

Identificados piloto e passageiro de avião desaparecido


A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) identificou o piloto e um passageiro  que estavam na aeronave de pequeno porte, prefixo PT FEM, desparecida na noite desta terça-feira logo após decolar do Aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
O piloto, Fernando Rubinho Lopes, 36 anos, estava com habilitação regular na ANAC. O segundo passageiro, de acordo com as informações repassadas pelo piloto no plano de voo, foi identificado como Francisco Fernandes.
A FAB afirmou em nota que as buscas pela aeronave serão retomadas na manhã desta quinta-feira. Segundo o órgão, o registro da decolagem aconteceu às 19h30. O avisão seguia para o Campo de Marte, em São Paulo.
Ainda de acordo com a FAB, um helicóptero e um navio da Marinha fizeram buscas juntamente com os Bombeiros entre a Barra da Tijuca e Paraty, na Costa Verde.


As informações são"O Dia Online".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.