Grupo12Aérea

Avião da Azul retorna ao aeroporto após princípio de incêndio em THE


Após decolar do aeroporto Petrônio Portela em Teresina com destino a Campinas em São Paulo, o vôo 4391 teve que retornar ao aeroporto, após a tripulação detectar um princípio de incêndio em umas das turbinas.
A informação foi confirmada pela Infraero, no aeroporto de Teresina. Ao perceber a turbina em chamas, a tripulação do avião comunicou que a aeronave iria voltar ao aeroporto, pois estava com problemas técnicos.
Somente ao descerem é que os passageiros perceberam que a turbina estava em chamas. Mesmo com o susto, ninguém ficou ferido.
Em solo teresinense, os passageiros estão recebendo a atenção da empresa, que providencia novos embarques para seus clientes.
A Infraero informou em seguida que não tinha maiores detalhes do ocorrido e que a empresa é que poderia fazer isso.
180graus entrou em contato com a companhia através do sistema de atendimento ao consumidor, no número 4003-1118. A atendente disse que não tinha informações e repassou os números 4831-1145 e 8196-1035, como sendo da assessoria de comunicação. Mas em nenhum deles alguém atendeu.


As informações são"180graus.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.