Grupo12Aérea

Aeroméxico realiza encontro com trade em São Paulo


A Aeroméxico realizou um encontro com 120 agentes de viagem, operadores e hoteleiros, no hotel Caesar Park Faria Lima, juntamente com o Convention & Visitor Bureau de Cancun, assim como o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM). 

O objetivo do evento é reunir os diversos players do turismo de Cancun para fortalecer o relacionamento e explicar as vantagens da nova rota da Aeroméxico, o primeiro voo exclusivo sem conexão saindo de São Paulo para as praias do estado de Quintana Roo, no México. 

O voo São Paulo – Cancun sem conexão iniciou suas operações no dia 4 deste mês e oferece aos passageiros brasileiros grandes atrativos turísticos, enquanto os passageiros que viajam de Cancun a turismo ou negócios terão uma nova opção para voar à capital brasileira. 

O anúncio desta nova rota se soma aos realizados anteriormente pelo início das operações entre Cancun e as cidades de Bogotá na Colômbia, San José na Costa Rica e Nova York nos Estados Unidos. A companhia aérea do Cavaleiro Águia opera 16 destinos nos Estados Unidos, 1 no Canadá, 2 na Europa e 2 na Ásia. 

A Aeroméxico é a companhia aérea do México com maior presença na América Latina, oferece voos diretos saindo do terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México a 11 cidades, incluindo: Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Caracas (Venezuela), San Pedro Sula (Honduras), San José (Costa Rica), San Salvador (El Salvador), Guatemala (Guatemala) e Havana (Cuba).



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.