Grupo12Aérea

Turkish Airlines é mais uma vez a melhor companhia aérea da Europa


A Turkish Airlines foi agraciada com o Skytrax World Airline Awards 2012, pois foi eleita, pelos passageiros, como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias “Best Airline in Southern Europe” e “Best Premium Economy Class Airline Seat” por causa dos assentos oferecidos na Comfort Class, que equipam inclusive as aeronaves que atendem a rota São Paulo – Istambul.
Salvador - 4 dias - Agosto, exceto feriados
Hotel Sol Plaza Sleep + Passagem aérea ida e volta + 3 noites de hospedagem com café da manhã R$ 450,70

De acordo com os resultados da avaliação de 2012,  Turkish Airline foi escolhida a vencedora em três categorias pelo Skytrax, que é considerada uma premiação de excelência em todo o mundo. A pesquisa conduzida pela Skytrax envolveu mais de 18 milhões de passageiros, viajando a negócios ou a lazer, oriundos de mais de 100 países. O resultado foi anunciado oficialmente hoje (12/07) durante o Farnborough Airshow, na Inglaterra. O prêmio foi entregue a Temel Kotil, CEO da Turkish Airlines, pelas mãos de Edward Plaisted, CEO da Skytrax.
“Turkish Airlines está consolidando a posição de uma das companhias aéreas de ponta no mundo e os prêmios que receberam hoje, como melhor da Europa e do Sul da Europa, demonstram a popularidade da empresa entre os passageiros. A classe econômica premium da companhia se mostrou um produto extremamente popular e a premiação nesta categoria é um claro reflexo do sucesso deste produto de alta qualidade”, disse Edward Plaisted da Skytrax.
Como uma das companhias que mais cresce no mundo, Turkish Airlines recebeu diversos prêmios Skytrax que é conhecido como  “Passengers Choice Awards” e consolidou sua marca na indústria da aviação mundial. A empresa ganhou o prêmio Skytrax como melhor empresa aérea do Sul da Europa em 2010 e 2011 também. Em 2009, recebeu o oscar da aviação com o  “Skytrax World Aviation Award 2009”. Em 2010, a empresa também foi apontada como a responsável pelo melhor serviço de bordo na classe econômica, em alusão aos serviços oferecidos aos passageiros pela empresa de catering Turkish Do&Co. Mais informações www.thy.com


As informações são"aviacaobrasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.