Grupo12Aérea

Mercado aquecido traz novo vôo da Trip para Porto Velho



Depois do início de ano atípico que o país viveu no turismo doméstico, fazendo com que as duas maiores companhias aéreas brasileiras assustadas com os números negativos no balanço de 2011 de um bilhão de reais reavaliassem seus vôos em todo o país, sendo porto velho afetado com repentina retirada de importantes operações diárias da TAM e da GOL, assistimos com entusiasmo um início de segundo semestre bastante aquecido, com apostas importantes no incremento de novos vôos no aeroporto Jorge Teixeira.

Passagens para Rio de Janeiro
Diárias a partir de R$ 44,00
Após o bem sucedido início das operações da AZUL, que parte de Porto Velho diariamente com um vôo para Manaus e outro para campinas com ocupação acima da média nacional, a TRIP, que agora também faz parte do grupo AZUL/TRIP Linhas Aéreas, anuncia para o próxima segunda-feira dia 23 de julho, o início de um novo vôo ligando Porto Velho a São Paulo (aeroporto de Guarulhos), decolando diariamente às 14:08h e pousando 19:50h em São Paulo, fazendo uma escala em Cuiabá. No sentido inverso, decola às 10h e chega em Porto Velho às 13:30h também com escala em Cuiabá. esta operação será realizada com um moderno avião Embraer e-jet 190, que tem capacidade para 110 passageiros.   A TRIP já possui esta mesma ligação decolando de Porto Velho às 7:35 chegando em Guarulhos 13h, retornando 18:20 e pousando em Porto Velho às 22:15, sempre realizando escala em Cuiabá. Com esta nova operação, o grupo que voa para 96 destinos brasileiros se consolida como maior operador do aeroporto Jorge Teixeira, passando a ter 13 vôos diários em Porto Velho.
A Voa Brasil viagens, maior agência de turismo de Rondônia, vende passagens da AZUL com preços especiais neste mês de julho parcelando em até 10 vezes nos cartões de crédito, e da TRIP em até 6 vezes em seus quatro endereços em Porto Velho, na Alexandre Guimarães em frente a Caixa Econômica Federal na zona leste, na rua Jatuarana no coração da zona sul, na av. Campos Sales com D. Pedro II bem no centro de Porto Velho ou ainda numa moderna loja no aeroporto Jorge Teixeira, que para seu maior conforto atende em horário especial de segunda a domingo sempre de 9h da manhã até a 1h da madrugada. (www.voabrasilturismo.com.br).
As informações são"Rondoniaovivo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.