Grupo12Aérea

Rotas da Passaredo no Encontro Gapnet


Com grande foco de atuação na região centro-oeste - atualmente são seis cidades nesta região - a Passaredo estará participando entre os dias 24 a 27 de maio, na quarta edição do Encontro Comercial Gapnet - Agentes e Fornecedores, na Fazenda Hotel Mestre D’ Armas, em Cocalzinho (GO).  
Atuando no segmento aéreo regional desde 1995 e operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, a Passaredo atende um total de 26 municípios, é a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro. Com sede em Ribeirão Preto, a companhia atualmente, opera em média 84 voos diários. 
Durante o evento, a Passaredo pretende apresentar em suas opções de rotas e tarifas para os agentes de viagens presentes. “Nossa participação será uma grande oportunidade de apresentar nossos serviços e ampliar o relacionamento com os agentes de viagens da região”, afirma Fabio Faccio, diretor de marketing e vendas da empresa.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.