flyerMiranda

Escuta aérea 24h em tempo real no seu ANDROID

Monitore ao vivo 24h o tráfego em tempo real no seu ANDROID.

Basta acessar https://market.android.com/details?id=net.liveatc.liveatc_app&feature=search_result do seu celular, efetuar o pagamento (pois não há versão freeware) e fazer o download do aplicativo direto em seu Android. É muito rápido! Após, é só rodar e curtir o tráfego aéreo em tempo real.
Isto é possível graças a parceria entre o site Aerovix e o site Live ATC.net onde, compartilhamos nossos dados em tempo real de nossa fonia aérea 24h, bem como milhares de outros usuários do sistema em todo o mundo, aproveite!
Há também uma versão payware do aplicativo sendo possível também clicar sobre o tráfego na tela e obter dados como altitude, velocidade, tipo de avião, nível de voo entre outras informações.




As informações são"=|= Avião Vício =|=".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade:Flyer Miranda

flyerMiranda

About flyerMiranda -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.