Grupo12Horas.Aérea

American Airlines encomenda 200 Boeing 737 e 260 Airbus A320

A companhia americana AMR, matriz da aérea American Airlines, anunciou nesta quarta-feira "a maior encomenda de aviões da história", com uma solicitação de 200 Boeing 737 e 260 Airbus A320.
Esse pedido, que deverá ser entregue entre 2013 e 2022, complementa-se com 100 opções para adquirir Boeing 737 complementares, assim como 365 opções para comprar aeronaves Airbus do construtor aeronáutico europeu.
A AMR não especificou o montante da compra, mas informou que obteve financiamento de 13 bilhões de dólares por parte dos construtores "através de transações de leasing que ajudam a maximizar a flexibilidade de seu balanço e reduzir o risco". Esse financiamento deverá cobrir a primeira metade da aquisição.
A AMR havia anunciado mais cedo nesta quarta-feira um prejuízo líquido de 286 milhões de dólares no segundo trimestre, pior que o previsto, o qual justificou com a alta dos preços dos combustíveis.
No preço das ações, o impacto foi de uma perda de 85 centavos, enquanto analistas pensavam que estaria limitada a 75 centavos.
A empresa indicou que o aumento dos combustíveis no trimestre ficou em 524 milhões de dólares. A companhia prevê cortar vários serviços e fechar um escritório em Dublin para reduzir custos.

As informações são"AFP".
 Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.