Grupo12Horas.Aérea

como é uma matrícula da aeronave?

A matrícula da aeronave é um exclusivo alfanumérico seqüência de caracteres que identifica um civil de aeronaves , de forma semelhante a uma placa de um automóvel. De acordo com a Convenção sobre a Aviação Civil Internacional todas as aeronaves devem ser registrados com uma autoridade aeronáutica nacional e devem realizar a prova do registro na forma de um documento legal denominado Certificado de Registro em todas as vezes, quando em operação.
Embora cada um de matrícula da aeronave é único, alguns, mas nem todos os países permitem que ele seja reutilizado quando a aeronave tenha sido vendida, destruídos ou reformados.

O primeiro uso de registos de aeronaves foi baseada no rádio indicativos atribuídos no London International Radiotelegraphic Conferência em 1913. Isso foi modificado por um acordo pelo Bureau Internacional de Berna e publicado em 23 de abril de 1913. Embora as atribuições iniciais não foram especificamente para aeronaves, mas para qualquer usuário de rádio, a Convenção Internacional de Navegação Aérea, realizada em Paris em 1919, as alocações feitas especificamente para registros de aeronaves com base na lista indicativo 1913. O acordo estipulava que as marcas de nacionalidade fosse seguido por um hífen, em seguida, um grupo de quatro letras que deve incluir uma vogal (e Y para a convenção foi considerada uma vogal).
Na Convenção Internacional Telegráfico em Washington em 1927 a lista de inscrições foi revisado e adotado a partir de 1928, estas atribuições são a base dos registros usados ​​atualmente. A marcação foi corrigida e acrescentada ao longo dos anos e as atribuições e padrão são geridos pela International Civil Aviation Organization (ICAO).

Ver a Lista de países/regiões e registo seus prefixos e os padrões

Quando pintadas na fuselagem, o prefixo eo sufixo são separadas por um hífen (por exemplo YR-BMA), mas quando entrou em um plano de voo , o traço é omitido (por exemplo YRBMA). Nos Estados Unidos, o prefixo e o sufixo são pintados sem um traço. As aeronaves voando privada costumo usar o seu registo como a sua rádio indicativo , mas muitas aeronaves voando em operações comerciais (especialmente charter de carga, e as companhias aéreas) usar o designador ICAO companhia aérea ou um indicativo da empresa. Em alguns casos, pode ser suficiente para simplesmente exibir as letras sufixo, com o país prefixo omitido. Por exemplo, planadores registrados em Austrália seria omitir o prefixo VH e simplesmente mostrar o sufixo. Obviamente, isso só é adequado quando a aeronave não voar no espaço aéreo de outro país.
Mesmo se o sufixo constituída unicamente por caracteres alfabéticos em um determinado país, planadores e ultraleves podem às vezes usar dígitos em vez disso. Por exemplo, na Alemanha, D-ABCD pode ser um avião alimentado enquanto D-1234 é um planador. Na Austrália, os sufixos inscrição antecipada planador começou com as letras "G-UA", e não é raro encontrar tal planadores apenas exibindo as duas últimas letras do sufixo, como eles não tinham a gama para viagens internacionais. Por exemplo, VH-GIQ simplesmente seria exibido como IQ.
Diferentes países têm diferentes regimes de matrícula: inscrições começam com C canadense, britânico com G, alemão, D, e assim por diante. A lista completa está tabelada abaixo.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.