Grupo12Horas.Aérea

Azul Cargo inaugura LOJA em Congonhas

A Azul Cargo, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, completa este mês um ano de operações e já contabiliza números bastante significativos no segmento de carga expressa. Já são 2,5 milhões de quilos de carga transportada, 272.586 volumes, 8 mil clientes atendidos, 2.156 cidades com serviço de entregas porta a porta e 32 terminais de carga ou lojas, incluindo a loja do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inaugurada hoje, dia 26.

A loja da Azul Cargo em São Paulo fica na avenida Pedro Bueno, 1505, bem ao lado do Aeroporto de Congonhas e vai funcionar como ponto de coleta e distribuição de encomendas na capital paulista. Em breve, as operações da Azul Cargo vão se estender a São Luís (MA) e Teresina (PI), também, os novos destinos atendidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de setembro.

Segundo o presidente executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot, o sucesso da Azul Cargo se deve ao fato de a Azul ser a companhia mais pontual de 2010, ter sido a mais pontual em 2009 e ainda apresentar os maiores índices de regularidade. “Dedicamos às nossas remessas da Azul Cargo a mesma atenção dada aos clientes que voam conosco, e isso tem nos ajudado a conquistar o mercado”, disse Janot.


Até o fim do ano mais 20 lojas serão implantadas nas cidades do interior dos Estados do Sul e Sudeste do Brasil. “Estamos experimentando um crescimento acelerado no segmento de carga expressa, aproveitando os diferenciais da Azul”, disse Maria Fan, gerente da Azul Cargo.

A Azul Cargo utiliza o espaço disponível dos porões das 21 aeronaves Embraer 190 e 195 que compõem hoje a frota da empresa. Cada aeronave pode transportar em média 1200 quilos de carga por voo.

Informações: tel. (11) 4003-8399 e site www.azulcargo.com.br .

Fonte:Brasilturis Jornal
Abaixo tem uma Maps

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.